sábado, 3 de janeiro de 2009

2009

Bem 2009 chegou, esse ano vai ser muito bom para mim. Pelo menos é o que eu espero. Se for igual 2008 foi estará muito bom. Só faltou mesmo eu me apropriar mais do blog. rsrsr na verdade como uma pessoa pode querer apresentar uma pesquisa sobre tecnologia se não se apropria da própria. Vixi que rolo!!!

Bem, vou deixar aqui registrado um compromisso de escrever. Primeiro porque estou iniciando minha pesquisa, tecnologia e educação. Ainda não sei direito o título e do que vai tratar realmente, qual é minha pergunta central. Afinal, se tratando de educação são tantas, junto com tecnologia então....

O ano começou agitado, as novas regras de escrita, estão confundindo cada vez mais a cabeça de todos. Como ficamos?? Porque disso?

Realmente eu acredito que só piorou a situação e como sempre vai sobrar para os professores,alunos e nesse embololô...o processo educativo. A tal da metodologia pedagógica. Será que foi o internetes... Uma vez um amgio comentou que seu professor falou..."Acento não é como orégano: a gosto." Isso é o máximo né...mas será que não é isso que vai acontecer?

0 comentários: